domingo, 19 de agosto de 2012

Saga Fallen ♥'

"E se a pessoa  com quem você estiver destinado a ficar nunca pudesse ser sua ?"

oi povo lindo!!

Essa semana eu estava passando em uma livraria e vi essa frase estampada na vitrine com o livro "fallen" do lado...me interessei né!?  (Lembrando que eu simples mente amoo Sagas !!)
Cheguei em casa e fui pesquisar a historia do livro me parece ser perfeita ! (vou mostrar pra vocês) Eu comprei pela internet o meu e chega  essa semana e já estou bem ansiosa !! 

A saga é formada por 4 livros : Fallen,Tormenta,Paixão,Rapture;


  • Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela norte-americana Lauren Kate. A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida.


2 comentários:

  1. porq o fallen in love nao e complementar da saga e so um conto qe a Lauren fez referente ao dia dos namorados ><

    ResponderExcluir